Gil Cutrim: “Não tenho condições psicológicas para cumprir os compromissos de trabalho e os de campanha”

31 ago 12 - Política - robert lobato - Sem Comentários

O prefeito de São José de Ribamar e candidato à reeleição, Gil Cutrim (PMDB), fez um comentário, na sua página do Facebook, lamentando e solidarizando-se com a família do senhor Isaac Pereira Matos, falecido, juntamente com a sua filha, Ingrid Emilli Coelho Matos, após acidente automobilístico ocorrido na noite desta quinta-feira (30) envolvendo um ônibus da coligação de Cutrim.

O jovem prefeito externou sentimentos de pesar para a família das vítimas e afirmou ainda que não tem condições psicológicas para cumprir os compromissos oficiais na prefeitura, bem como os de campanha programados para esta sexta-feira (31).

“Externo os meus sinceros sentimentos à família do irmão Isaac Pereira Matos e da irmã Ingrid Emilli Coelho Matos, pai e filha, que faleceram na noite desta quinta-feira (30) vítimas de acidente de trânsito na MA-201, Estrada de Ribamar. Estou muito abalado com o fato, visto que, cheguei ao local do acidente minutos depois do mesmo ter ocorrido. Não tenho condições psicológicas para cumprir os compromissos de trabalho e os de campanha estabelecidos para esta sexta-feira (31). Por isso, os cancelei. Eu e minha família rogamos a Deus, do fundo de nossos corações, para que conforte todos os familiares.”, disse.

O blogueiro lamenta esse trágico acidente ocorrido na sua terra natal e manifesta a mais completa solidariedade à família de Isaac Pereira Matos neste momento de dor e sofrimento, além de repudiar qualquer tentativa de exploração política e eleitoral, seja de que lado for, desse lamentável episódio.

Tags :

Deixe um Comentário