Guimarães: Nilce Farias e aliados protestam contra realização de nova eleição na cidade

17 dez 12 - Política - robert lobato - Sem Comentários

Para não dizerem que este blog está com implicância em relação à Mary Guerreiro, candidata a prefeita derrota em Guimarães, e o seu marido Guerreiro Júnior, presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, reproduzimos post do blog do jornalista Gilberto Léda, que mostra grandiosa manifestação popular liderada pela prefeita eleita Nilce Faria, seu irmão, Artur Farias, ambos do PMDB, ocorrida na manhã desta segunda-feira (17), em frente ao prédio do TJ-MA.

O protesto teve como alvo principal a decisão do juiz Paulo de Assis Ribeiro, titular da 30ª Zona Eleitoral, que indeferiu o registro da peemedebista, determinando a realização de nova eleição majoritária na cidade. No seu discurso, Nilce Farias lembrou que substituição de candidatos próximo ao dia da eleição é legal e o procedimento ocorreu também em outras cidades.

blog do Robert Lobato tem acompanhado a polêmica tentativa de mudar o resultado eleitoral de Guimarães na base do”tapetão” (veja aqui e aqui), e continuará cobrindo esse caso e denunciando essa “onda” anti-democrática que toma conta do Maranhão onde candidatos derrotados tentarem virar o jogo eleitoral nos tribunais.

A mesma coisa está ocorrendo na cidade de Barreirinhas, onde o prefeito eleito Léo Costa (PDT) sofre ameça de não tomar posse para o cargo o qual o povo o elegeu por conta de manobras “jurídicas” do adversário derrotado, Albérico Filho (PMDB).

Veja o vídeo e leia a íntegra da matéria do blog do Gilberto Léda:

Guimarães: aliados de Nilce Farias protestam em SLZ contra realização de nova eleição

Imagem de Amostra do You Tube

Eleitores de Guimarães, comandados pela prefeita eleita Nilce Farias e seu irmão, Artur Farias, ambos do PMDB, protestaram na manhã desta segunda-feira (17) contra a decisão do juiz Paulo de Assis Ribeiro, titular da 30ª Zona Eleitoral, que indeferiu o registro da peemdebista, forçando a realização de novas eleições na cidade (reveja).

Nilce entrou na disputa para substituir Artur, considerado ficha-suja pela Justiça Eleitoral. A troca de candidatos se deu numa sexta-feira, dia 5 de outubro, dois dias antes da votação.

Para o magistrado, houve “abuso de direito”. “Ainda que houvesse permissão para a pretendida substituição, o seu retardamento incorreu em grave abuso de direito, devendo ser repelido pelo Poder Judiciário”, destacou.

Na manifestação de hoje, realizada em frente ao Tribunal de Justiça, em São Luís, Nilce e Artur Farias direcionaram as críticas ao desembargador Guerreiro Júnior, presidente do Judiciário estadual (veja no vídeo acima).

A esposa dele, Mary Jane Guerreiro (PSL) foi a candidata derrotada na eleição de Guimarães. Os peemedebistas atribuem a decisão judicial que força o novo pleito à influência de Guerreiro.

“Sabemos que fizemos nossa substituição em tempo hábil, como em outros municípios do Maranhão. Mas ‘so em Guimarães está acontecendo todo esse impasse, impossibilitando a nossa diplomação”, discursou Nilce Farias, para uma platéia de aproximadamente 50 pessoas. A coligação “Unidos por Guimarães” recorrerá da decisão de primeiro grau ao TRE-MA.

Tags :

Sem Comentários

  • joana 17/12/2012 às 14:06

    Parabéns a todos os corajosos!!! não desistam e sigam em frente!

  • Jovair Santos 17/12/2012 às 14:17

    Menos Robert, menos. Seu texto informa q é uma “grandiosa manifestação popular”, mas o blog de Gilberto Léda diz que havia 50 pessoas. No vídeo a candidata Nilce Farias (PMDB) reclama q “durante a sua campanha não conseguiu espaço na imprensa de São Luís”. Mas como dá pra acreditar? Dona Nilce Farias junto com seu irmão ex-prefeito Artur Farias, todos dois sarneisistas roxos, usam seus mandatos, ele de ex-prefeito e ela de vereadora, para serem pastores de votos da governadora Roseana Sarney e reclama que não tem mídia para a sua campanha? E a Mirante, o Jornal O Estado do Maranhão e toda a mídia sarneysista? Esse papo é só pra sensibilizar os petistas de Guimarães q aceitam ser satélites da candidata.

    • robert lobato 17/12/2012 às 14:31

      Resposta: Falo “grandiosa” no sentido do simbolismo, amigo.

    • anomimo 18/12/2012 às 12:07

      meu kro jovair santos, estive la no local e so de onibus vieram 3, e uma media de 50 pessoas por onibus, e muitas pessoas daqui msm de sao luis como eu estavao la prestigiando e dando força, “detalhe” kda pessoa PAGOU SUA PASSAGEM DO FERRY” e infelimante nao tiverao mais condiçoes financeiras para locar mais onibus. ontem vi o quanto o povo nao quer “MERY GUEREIRO” em guimaraes, e tenho certeza que a nilce vai assumir, a favor da justiça democratica, e do bem do povo de guimaraes.
      brigado

  • josafá bonfim 17/12/2012 às 14:26

    Isso é o que é capaz de proporcionar a mundana dentre as legislações. Diga-se: lei Eleitoral. Por ser instituto de “causa própria” parlamentar, é de burla relativamente fácil. Confusa, cheia de brechas e anacronica, leva sua análise à multiplas interpretações. Os espertalhões, que não dormem, usam-na em beneficio dos seus interesses inconfessáveis. Enquanto esse desacreditado Congreso Nacional não se ater à Reforma Eleitoral, despautérios dessa ordem sempre virão à tona.Só nos resta indignarmos mais uma vez.
    josfá bonfim

  • ficha limpa já!! 17/12/2012 às 15:08

    extremamente tendencioso seu blog….faço um convite a vc sr Robert venha conhecer Guimarães hj e procure para as pessoas sérias daqui como foi a administração desse Doutor….foi muito bom para seu grupinho de mesa de bar ,mas para Guimarães e para o seu povo foi péssimo,não deixou nada de relevância além de sua ficha suja….desfalques,farras…sera que isso é ser um bom prefeito?:??hj temos uma cidade organizada e é por isso que lutamos ,para que essas pessoas não venham destruir o que foi feito,nós sim queremos o progresso e o bem de Guimarães…e me poupe falar que essa que pensa q será a prefeita :Nilce,foi uma vereadora atuante….não passou de uma pessoa sentada durante 8 anos sem ter feito na importante para seu povo,agora essa mesma senhora quer pousar de salvadora da pátria…..acorda povo de Guimarães…..olhem para o passado e para o presente,e vcs entenderem o q será melhor para nossa amada cidade….17 no coração!!!

    • robert lobato 17/12/2012 às 15:10

      Resposta: “Tendencioso para o lado do povo,entendeu? Vou a Guimarães muito em breve.

      • lucas schalcher 17/12/2012 às 19:25

        Caro Robert lobato , eels estao desesperados , pois existe um Deus grandioso no ceu, que vai mostrar a esse povinho q roubou muiito da prefeitura ,agora q nilce derrubou eles , eles estao disesperados , atacando os filhos de guimaraes de todo jeito , quando Deus quer nao tem jeito !
        hé 15 neles ..
        abração meu caro Robert lobato !

    • LUMA 17/12/2012 às 17:01

      VOCÊ ESQUECEU DE UM DETALHE,ISTO PROVA Q VC NÃO É UM VIMARENSE, DR. ARTUR RECEBEU A CIDADE DE GUIMARÃES COM A PREFEITURA QUEIMADA E OS FUNCIONÁRIOS 4 ANOS SEM RECEBER SEUS SALARIOS, AS ESCOLAS FECHADAS, A SAÚDE UMA CALAMIDADE, ELE COMEÇOU DO ZERO,SÓ QUEM VIVENCIOU E SENTIU NA PELE SABE DISSO, PORTANTO VC EST DEFENDENDO UMA CAUSA Q NAO TEM CONHECIMENTO OU ENTÃO FINGE Q NAO CONHECE, FOI MUITO FACIL P O SEU SUCESSOR ADMINISTRAR, AFINAL DE CONTAS A CIDADE JA ESTAVA ORGANIZADA ,E O Q FEZ? EU SOU FUNCIONÁRIA DA PREFEITURA E SEI EXATAMENTE TUDO PORQ VIVENCIEI.

      • robert lobato 17/12/2012 às 22:49

        Resposta: “Você”, quem?

        • LUMA 18/12/2012 às 12:25

          MEU CARO ROBERT LOBATO,A RESPOSTA FOI PARA O “ficha limpa”.qunto ao seu blog vc é muito verdadeiro e gosto de pessoas assim.Parabéns.

          • robert lobato 18/12/2012 às 12:27

            Resposta: Obrigado, Luma. Mas tem gente que odeia…rsrs

      • Rosane 18/12/2012 às 10:26

        Vc não é de Guimarães, LUMA.

        Artur mamou e muito das tetas do poder público.
        Só voto na irmã dele pq antes ela que Mary, mas verdade seja dita, ela será comandada pelo irmão. Espero q ela seja mais forte.
        Agora, dizer que Artur ajudou? Ele não fez praticamente nada pela cidade.
        E tem mais, se ele está indo com tudo nessa eleição (mesmo sendo médico) é pq ele sabe que pode ganhar mto mais no poder q fora dele. Abre os olhos.
        Chega de político corrupto aqui.

        • robert lobato 18/12/2012 às 10:32

          Resposta: Você é uma graça…

          • Rosane 18/12/2012 às 11:01

            Sim, eu sei.

          • robert lobato 18/12/2012 às 11:06

            Resposta: Ok.

        • anomimo 18/12/2012 às 12:33

          Roseane, deixe de falar muita besteira, hoje o povo nao esta mais “burro”, pra eleger uma pessoa que fez mal a sua cidade, tenho certeza que vc nao votou pra dona nilce, e muito menos a conhece, inclusive o atual prefeito que tava apoiando mery guerreiro, falow que tava apoiando mery mais preferia ver dona nilce na administração, pois mery guerreiro esta acostumada com milhoes e milhoes, e isso nao seria bom para guimaraes, “agora voltando”… e a prova que o povo nao é leigo, foi essa eleição onde GUERREIRO comprou e manipulou pessoas com muito dinheiro, ou melhor pensou que comprou, pois o povo pegou muito dinheiro e nao votou, tinhao mais de 200 carros de som nas ruas enquanto a nilce tinha 4, e ainda pessoas que se dispuzeram a ajudar, mery ainda xegou a falr que era a politica do luxo contra o lixo…
          “FORA MERY GUERREIRO”

          • robert lobato 18/12/2012 às 12:40

            Resposta: Viu, Rosane…?

          • Rosane 18/12/2012 às 19:51

            Anônimo, primeiro meu nome é Rosane e não Roseane.
            Segundo, vc é a prova viva de que ainda há burros votando.
            O que o Artur fez foi fraude. Não tem justificativa. Ele fraudou e pronto.
            Ele fez mal a Guimarães e teve muito desvio na época que ele foi Prefeito.
            A menos, é claro, que vc consiga a proeza de justificar as 3 contas dele que foram reprovadas fazendo dele um FICHA SUJA.
            A verdade é que não temos um candidato de caráter no qual possamos votar. Nenhum desses que se apresentam é o ideal.
            Nilce não podia ser apoiada pq até horas antes da eleição ela NEM CANDIDATA ERA.
            Guerreiro nem esteve aqui na cidade e nem apoiou a campanha da EX dele.
            E eu sei que rolou muita grana. Teve até alguém que já falou em algum post do Robert que teve grana. Inclusive uma que parece ter saído do Detran. Mas, vc é mais um dos que só aponta os erros dos outros, pois vc nem quer saber de onde saiu a grana do lado do Artur.

            E sim, Robert, eu vi. Vi mais um alienado ou corrompido falando besteira.
            :D

          • robert lobato 19/12/2012 às 0:03

            Resposta: Prefiro achar que é mais um leitor que está atento ao debate, Rosane.

    • terra de muro baixo 18/12/2012 às 2:17

      mas isso não dá direito a ninguém tomar no tapetão! chega de tapetão no maranhão! os perdedores que coloquem seu rabinho entre as pernas e tentem vencer nas próximas eleições. Que procurem se confiar menos no dinheiro e mais nas propostas. Quem procurem observar suas condutas com o povo.

  • joana 17/12/2012 às 15:59

    O povo não quis Mary…. qualquer um que entrar na disputa vai ganhar dela…. só cego não vê…. e os que defendem foram os que mamaram oito anos na prefeitura do padre e agora não querem perder a boquinha… Um dia se ganha e no outro se perde e viva a democracia…

    • robert lobato 17/12/2012 às 16:07

      Resposta: Isso mesmo!!

    • Morena 17/12/2012 às 18:36

      As pessoas que trabalharam 08 anos na prefeitura de Guimarães estão deixando uma cidade entre as 8 cidades melhores do estado do Maranhão para se viver. Não queremos mais é ver prefeito sentado em roda de bar pagando cerveja com dinheiro publico. Voces tem memoria de elefante, mais iremos lutar ate o fim para que nossa cidade continue no progresso. Você caro Roberto poderia postar essa reportagem e divulgar coisas valiosas e que engrandecem a nossa cidade. Busque fotos de Guimarães de 08 anos atras e faça uma comparação com os dias de hoje. Voce sentiria vergonha de estar apoiando este grupinho que está doido para sugar os cofres desse município. As oportunidades de empregos o prefeito atual esta dando com o polo da UFMA, fez concurso. Os preguiçosos ficam para traz!

      • robert lobato 17/12/2012 às 22:38

        Resposta: Hein, hein, Morena.

      • Igor Ricardo 18/12/2012 às 10:29

        Como assim uma das 8 melhores cidades pra se viver? Perderam noção? A gestão do Padre Willian foi uma gestão de perseguição onde servidores concursados foram obrigados a abandonar seus cargos para poder se livrar da pressão psicologia do ate então prefeito. A busca exacerbada pelo poder é o que comanda essa furia louca pelo Gerreiro para querer dominar sob qualquer custa a cidade de Guimarães que ele acha que é seu reino. O pior de tudo é saber que a tão fraca e suja imagem do judiciário brasileiro é um resquicio do chiqueiro do judiciario maranhense.

        • robert lobato 18/12/2012 às 10:32

          Resposta: Grato pela participação, Igor.

        • Morena 18/12/2012 às 11:33

          Estou vendo que vocês são desenformados mesmo! Ou então tem preguiça de lê. HÁ LOBATO QUEM GANHOU A ELEIÇÃO NAS URNAS FOI ARTUR, ELE É FICHA SUJA, A JUSTIÇA NUNCA VAI ENTREGAR ESTE MUNICÍPIO DOS CORRUPTOS E PARA CANDIDATA LARANJA. NICE E OS QUE DIZEM SER ELEITORES DELA QUE PROCUREM FAZER CAMPANHA ELEITORAL E VAMOS AS URNAS.

          • robert lobato 18/12/2012 às 11:56

            Resposta: Quem ganhou foi a Nilce e com o respaldo da legislação eleitoral.

          • Edgar Junior 18/12/2012 às 19:51

            Pra mim, chega. acredito que ate cego consegue enxergar quem merece ser a prefeita de Guimarães ( Nilce Farias ) concerteza. Talvez esse seje o começo de um futuro ruim, tão ruim que em tempos de eleiçao o voto popular não será mais válido… espero que isso não aconteça

          • robert lobato 19/12/2012 às 0:03

            Resposta: Grato pela participação, Edgar…

      • anomimo 18/12/2012 às 12:43

        ROBERTO, SO NAO ENTENDO, COMO PESSOAS QUE GANHAM UM “SALARIO MÍNIMO” DA PREFEITURA TEÊM CARROS NOVOS, ZERO, E PESSOAS QUE GANHAM 1,700 PODEM TER 3 APARTAMENTOS 4 CASAS, CARROS ATE SITIO PARTICULAR… LOBATO, TENHA A CERTEZA, A JUSTIÇA FOI FEITA.
        NILCE SERÁ A MELHOR PREFEITA DA HISTORIA DE GUIMARAES.

      • Edgar Junior 18/12/2012 às 19:35

        Há 8 anos atráz, nossa cidade não era bem arrumada.. mais quem vivenciou isso pode dizer a qualquer um que saúde nos tinha-mos, e projetos pra toda cidade, mas com tantos prejuisos pra cubrir que não era da candidatura dele, poutempo ele teve… agora, durante esses 8 ANOs, olhamos grandes mudanças; apenas nas ruas, mudanças de carros.. vejo que evoluio muito… será que esse que nossa cidade so precisa disso? acho que não! Vamos atrazde nossos direitos e que Deus abençoe todos nós para a vitoria do 15… è pra vc Morena…
        obr. Roberto

  • Reinaldo Avelar 17/12/2012 às 16:01

    Robert meu camarada eu estava lá o problema é que guerreiro não contava com essa determinação do povo de Guimarães esse negocio de mesa de bar é balela o negocio é quem tem razão vejamos a lei fala que podes substituir a qualquer tempo não da prazo só esse juizinho com uma decisão atabalhoada que viu erros nisso, inédita a decisão dele, todos sabem quem é guerreiro e o que faz persegue e fica com bens alheio relembrando os fies depositário entre eles ele foi quem ficou até com avião mais recente lembram do assessor do seu gabinete que foi pego tirando 800 mil de uma pessoa para fazer caixa de campanha para mery a esposa dele, essa decisão não tem como prosperar ou cai aqui ou no tse com certeza todos já falam a mesma cosa esse senhor acabou de conceder liminar a um prefeito eleito condenado pelo pce e ai veja no blog de gilberto leda. ficou ruim para ele afinal perder a mulher a prefeitura e 3,5 milhões gastos em campanha qualquer um pira até os semi deuses como ele se auto determina.

    Reinaldo Santos Avelar – trabalha na associação das comunidades negras rurais quilombolas – ACONERUQ
    eu estava la, vamos derrota-los durante 20 anos pode esperar

    • robert lobato 17/12/2012 às 16:08

      Resposta: Acho que o desembargador Guerreiro entrou em processo de desgaste sem a menor necessidade.

    • Fábio Ferreira 17/12/2012 às 22:41

      Abestado.

  • vimarense 17/12/2012 às 17:02

    É muita falta de argumento desse povo, todos ja sabiam que durante o processo deles tinham deixado fios soltos… agora apareceu ai gente guimares nao merece voltar pra mao desses ladroes, vestidos de cordeiros, eu acho ate graça quando ouço dr artur dizer uqe ama guimaraes, gente naum se iludam ele ama e o dinheiro que guimaraes da a ele pq quatos convites naum foram feitos pelo atual prefeito para ele trabalhar na cidade que ele tanto ama, e sabem qual foui a resposta NAO! essa coitada dessa irma dele que pensou que fosse assumir a preitura ah, ah, ah fal serio achou mesmo que em guimaraes ia dar pra roubafr igual roubou no NEPE, E FA MILIA DE FICHA SUJA MESMO

  • LUMA 17/12/2012 às 17:18

    Guerreiro se acha “o poderoso”, e pensava q a maioria da população de Guimarães nao tivesse coragem de infrentá-lo.NÓS não somos brinquedo de criança mimada, somos uma sociedade consciente, exigimos q nossos direitos sejam respeitados.Acontece q ele já mamou oito anos na administração do padre e nao quer admitir q perdeu,agora chega.

  • Rosane 17/12/2012 às 17:22

    Blogueiro de verdade, publica:

    “O que deu origem a substituição do candidato Artur Farias foi a decisão do TRE-MA (em 06/09/2012), confirmando a sentença de primeiro grau que declarou o candidato inelegível.

    A Resolução nº 23.373 do TSE, que Dispõe sobre a escolha e o registro de candidatos nas eleições de 2012, diz:

    Art. 67. É facultado ao partido político ou à coligação substituir candidato que tiver seu registro indeferido, inclusive por inelegibilidade, cancelado, ou cassado, ou, ainda, que renunciar ou falecer após o termo final do prazo do registro (Lei nº9.504/97, art. 13, caput; LC nº 64/90, art. 17; Código Eleitoral, art. 101, § 1º).

    § 1º A escolha do substituto se fará na forma estabelecida no estatuto do partido político a que pertencer o substituído, devendo o pedido de registro ser requerido até 10 dias contados do fato ou da notificação do partido da decisão judicial que deu origem à substituição (Lei nº 9.504/97, art. 13, § 1º).

    § 2º Nas eleições majoritárias, a substituição poderá ser requerida a qualquer tempo antes do pleito, observado o prazo previsto no parágrafo anterior (Código Eleitoral, art. 101, § 2º).

    Observe que é necessário observar o prazo de 10 dias. A decisão de substituição de Artur Farias não foi outra, senão o fato da decisão do TRE-MA que manteve o indeferimento do registro de sua candidatura.
    A má-fé detectada no processo está no fato de o recurso especial para o TSE ter sido apenas um ato protelatório do candidato impugnado. A prova é que o candidato renunciou nas ultimas 36 horas do dia das eleições e posteriormente por premeditação desistiu do recurso, emplacando uma candidatura “laranja”.

    Para o advogado Miguel Dias Pinheiro, “A substituição do candidato nas 24 horas que antecedem as eleições não é ilegal, mas fere a soberania popular e a legalidade das eleições. “Sem esquecer de apontar que fere o princípio fundamental de nossa Carta Magna e que rege toda a administração pública, o princípio da moralidade, amplamente difundido em nosso ordenamento jurídico”.

    A justiça eleitoral não pode deixar que candidatos usem de subterfúgios para ganhar eleições contrariando a norma eleitoral mediante a sua substituição por candidatos “laranjas” horas antes das eleições.

    Uma análise cuidadosa do juiz da causa não teve outro desfecho, senão a cassação do registro da candidatura da “candidata laranja” que venceu as eleições na cidade de Guimarães, no Estado do Maranhão.

    Mesmo porque é patente nos autos do processo a má-fé e a jogada da coligação comandada por Artur Farias. A substituição do candidato Artur Farias considerado ficha suja não estava sequer condicionada à sua renúncia. Veja decisão já tomada pelo TSE:

    “Registro. Candidato a prefeito. Substituição.
    1. De acordo com o art. 13 da Lei nº 9.504/97, o indeferimento do registro de candidato faculta ao partido ou coligação sua substituição, não estando essa faculdade condicionada à renúncia do candidato que teve o registro indeferido.
    2. Não é necessária liminar que assegure ao substituto a condição de candidato à data da eleição, pois, nos termos do art. 43 da Res.-TSE nº 22.717/2008, o candidato com registro indeferido pode concorrer na condição sub judice, ficando a validade de seus votos, assim como ocorre com o candidato originário, subordinada à obtenção posterior do registro. [...].”
    LEIA TODA A DECISÃO: (Ac. de 6.5.2010 no AgR-AgR-REspe nº 35748, rel. Min. Felix Fischer).

    A DECISÃO DO JUIZ SOBRE A SUBSTITUIÇÃO:
    O Juiz Eleitoral Paulo de Assis Ribeiro publicou hoje (14) pela manhã sentença onde indefere o registro da candidatura de Nilce Farias (PMDB) a prefeita de Guimarães.

    O juiz fundamentou-se em dois motivos para o indeferimento:

    O primeiro motivo foi a perda do prazo para a substituição do registro que era de 10 dias, findado o prazo no dia 30 de agosto, sendo que a coligação da candidata só deu entrada no dia 5 de outubro, ou seja, 36 dias depois.

    O segundo motivo foi a fraude eleitoral executada com o prosseguimento da campanha do ex-prefeito Artur Farias até a véspera da eleição, sem que houvesse tempo da candidata Nilce Farias apresentar aos eleitores as suas propostas de governo.

    Na sentença, o juiz eleitoral também indeferiu a candidatura de Diego Castro pelos mesmos motivos.

    A seguir trechos da sentença do juiz eleitoral que tem mais de 10 laudas e encontra-se fixada no mural do Cartório Eleitoral, na Praça dos Sagrados Corações e também pode ser lida na íntegra no site do Tribunal Superior Eleitoral”

    Vai atrás de um advogado de verdade que conheça a Lei. Vc não conhece. Não sabe. Não tem competência técnica para falar.

    • robert lobato 17/12/2012 às 22:47

      Resposta: E você é uma abastada, falsa “douta” do Direito. Só faz referência ao que lhe interessa. A matéria é mais complexa do que você pode imaginar. Coragem aqui é que não falta, inclusive para enfrentar os que acham “donos” do Judiciário maranhense.

      • Rosane 18/12/2012 às 10:07

        Noooooooossa!!! Foi só eu colocar a lei e te deixar sem resposta que vc se zangou.
        Interessante. Vc perdeu a razão.
        Me chamou de falsa e tudo pq sabe que não tem argumentos.
        Que divertido!

        Querem ganhar no grito, fazendo o errado. tsc tsc

        • robert lobato 18/12/2012 às 10:35

          Resposta: Tá bom, bonitona.

          • Rosane 18/12/2012 às 11:00

            Obrigada pelo elogio. Mas, prefiro argumentos.

          • robert lobato 18/12/2012 às 11:07

            Resposta: Com você não argumento, pois você está apaixonada por uma tese

  • Antenor Lima 17/12/2012 às 18:11

    Robert,

    Além da Lei Eleitoral, que é totalmente favorável a Prefeita Eleita Nilce no quesito substituição, existe outro aspecto interessante que exponho com uma indagação: Qual foi a candidatura mais prejudicada em Guimarães? A da Mary Guerreiro, com toda a estrutura, sem nenhum impedimento legal, ou a da Nilce Farias, que teve que substituir o irmão Artur na véspera do pleito.

    A Lei Eleitoral não estabelece prazo para substituição em caso de RENÚNCIA, como fez o Artur Farias, quando viu que poderia está inelegível, mesmo a questão estando na Justiça. A lei não estabelece prazo porque o substituto já sai com larga desvantagem em relação aquele que já vem fazendo propaganda desde o início do período eleitoral.

    Dona Mary Guerreiro e seu marido GUERREIRÃO devem aceitar a derrota pra uma candidata de um grupo que estava passando por várias adversidades, e mesmo assim triunfaram. Amigo, ISSO É DEMOCRACIA! O povo é assim!! o eleitor surpreende mesmo.

    Agora: Por que tanto interesse da Mary Guerreiro desejar a Prefeitura de qualquer jeito? Dona Mary, a senhora não precisa disso. Presidente, não se exponha, afinal, o senhor é um do juristas mais inteligentes do Brasil, não só do Maranhão. Essa brecha legal infelizmente não existe.

    Robert, se assim acontecer, ou seja, conseguirem anular o legítimo pleito de Guimarães, outra derrota os Guerreiros terão. Paciência!!

    ATT.

    ANTENOR LIMA

    • robert lobato 17/12/2012 às 22:41

      Resposta: Achoo que é por aí, Antenor.

      • Rosane 18/12/2012 às 12:59

        Não estou apaixonada por uma tese. Defendo o que é legal.
        Defendo o que se ganha na legalidade.
        O motivo da sua falta de argumentação é que vc não possui argumentos.
        Queria apenas que vc deixasse de lado o que vc quer, e avaliasse a razão disso tudo. Seja imparcial, analise a lei. Esquece o resto.

        • robert lobato 18/12/2012 às 13:18

          Resposta: Ser “imparcial” nesse caso é ser do lado dos poderosos.

    • Rosane 18/12/2012 às 10:10

      “§ 1º A escolha do substituto se fará na forma estabelecida no estatuto do partido político a que pertencer o substituído, devendo o pedido de registro ser requerido até 10 dias contados do fato ou da notificação do partido da decisão judicial que deu origem à substituição (Lei nº 9.504/97, art. 13, § 1º).”

      Artur recebeu a sentença que o dava por inelegível em agosto. O TRE no início de setembro também o considerou inelegível.
      Logo, o prazo de 10 dias conta a partir de agosto. Ele entrou com recurso e perdeu no início de setembro. Ele perdeu e muito o prazo que É SIM DETERMINADO NA LEI.

      Não sei de onde vcs tiram essas coisas.

      • robert lobato 18/12/2012 às 10:34

        Resposta: Nada a ver.

        • Rosane 18/12/2012 às 10:58

          Essa é a resposta?
          Ah, vamos! Eu espero mais de vc.
          Rebate juridicamente.

          • robert lobato 18/12/2012 às 11:08

            Resposta: Não há nada de jurídico nisso. A questão é POLÍTICA!!!!

    • Morena 18/12/2012 às 12:00

      Agora os leigos querem mandar no judiciário, leigos e/ou analfabeto? não sabem lÊ ou querem que soletre> O PRAZO PARA RENUNCIAR, FALECER OU DESISTIR 10 DIAS ANTES DO PLEITO. usaram de MÁ FÉ, para burla a lei. o estado democrático foi ferido por esses homens de má fé. Tenhamos novas eleições deixem o povo responder nas urnas se querem mesmo Nilce ou outro, há desculpa Nilce não pode mais concorrer!

      • robert lobato 18/12/2012 às 12:01

        Resposta: Morena, parece que você está desesperada, desculpa, mas isso é que parece.

  • Almir Ribeiro 17/12/2012 às 18:42

    Guimaraes nao pode retroceder esse grupo politico desse doutorzinho, gosta e de bebedeira e de farra nao fazem nada pela cidade, os seus aliados ja tinham ate salario sem trabalhar por isso que estao tentando fazer protesto porque vao perder essa boquinha. A campanha deles foi suja havendo muita compra de voto ate eleitor morto votou. Mas a justica do homem e de Deus foi rapida, Guimaraes tem que ficar livre dessa quadrilha um bando de ficha suja agora querendo se fazer de santinhos e de vitimas, francamente.
    Vamos la rumo a vitoria e ao progresso de Guimaraes.

  • jadson abrantes 17/12/2012 às 21:34

    caro robert o guerreiro quer a qualquer custo ser vimarense ate diz que e sua cidade de coracao.
    o dr guerreiro junto da sua dignicima esposa e o maio latifundiari da nossa tao pacata cidade.terra do bumba boi de zabumba.do camarao de maravilhosas praias e como sao chamados os seus moradores carinhosamente de “poendor” de botar ovos.
    Agora com a bencao do padre quase ex. prefeito querem entregar a prefeitura de maos beijadas para os grileiros que os diga a comunidade de lago do sapateiro.

  • jadson abrantes 17/12/2012 às 21:58

    robert em guimaraes nao tinha jeito so o grup da oligarqui sarney tinha candidatos de um lado dr farias do outro os grileiros ambos aliados do carcara.se correr o bicho pega se ficar o bicho come.entao votaram no menos ruim.agora depois que perderam nas urnas querem ganhar no tapetao.se fosse eleitor da minha amada cidade com certeza prestaria um otimo servico `a aquele maravilhoso povo.

    • robert lobato 17/12/2012 às 22:34

      Resposta: Não interessa. A vontade do povo tem que ser respeitada.

  • Fábio Ferreira 17/12/2012 às 22:06

    A candidata eleita em Guimarães, Nilce Farias, comandou hoje na porta do Tribunal Regional Eleitoral uma manifestação com meia dúzia de gatos pingados para defender sua vitória tão suja quanto a condição do seu irmão, Artur Farias, que se retirou do pleito para beneficiá-la.
    O mais interessante é que Nilce Farias, que é vereadora, lamentava que a decisão do juiz da Comarca de sua cidade, tenha solicitado uma nova eleição, anulando o pleito por causa dos erros e fraudes nele apresentados. E foi mais longe ao achar que em nenhum lugar do país isso foi observado.
    Como a prefeita eleita deve ficar apenas em Guimarães e não acessar sites de notícias ou acompanhar os noticiários políticos, dificilmente saberá que só em São Paulo em mais de oito cidades haverá um novo pleito por causa da mudança de nomes na última hora por nome de parentes. Sãos mais de 16 municípios em todo o país.
    Fazer uma manifestação pela manutenção do equivoco, pela fraude e perpetuação da corrupção eleitoral é crime, principalmente quando o evento é realizado em frente a um tribunal de justiça.
    Prefeito por duas vezes em Guimarães, o senhor Artur Farias sabia que não poderia ser candidato, mas levou seu nome até menos de dois dias do pleito. Um erro ou enrolação que a Justiça Eleitoral deveria corrigir no nascedouro, muito embora o abate se concretize lá na frente.
    Permanecer com uma candidatura impedida legalmente é querer lubridiar o eleitor e não conceder ao adversário o tempo necessário para que ele explique as razões da mudança. Quem votou em Nilce estava votando, na verdade, no irmão Artur. A cada voto, era sua foto que aparecia na urna eletrônica. Tem fraude maior?
    O mais interessante é que a Senhora Nilce farias disse que foi eleita. A pergunta que se faz é: Desde quando ela foi candidata? Pelo que sabemos ela nunca foi candidata a prefeita, nem sua foto apareceu nas urnas eletrônica, mas sim do seu irmão ficha suja, que tentou trazer a corrupção mais uma vez para sua família, mas desta vez a justiça não deixou.

    • robert lobato 17/12/2012 às 22:32

      Resposta: Reclame para a legislação, meu caro. E não duvide da inteligência do povo.

      • Rosane 18/12/2012 às 10:17

        A legislação está contra o Artur.
        E o povo que votou nele e está ameaçando o juiz não está por dentro da legislação ou vai ganhar mais com Artur no poder, pq basta vc ler a legislação que saberá que tem que haver outra eleição.

        • robert lobato 18/12/2012 às 10:33

          Resposta: Acho que você é apaixonada pelo Artur, só pode…

          • Rosane 18/12/2012 às 11:00

            Tá doido? Sangue com sangue. Não posso.
            Sinto muito.
            E meu gosto é mais requintado.
            :D

          • robert lobato 18/12/2012 às 11:07

            Resposta: Sei não…

    • Rosane 18/12/2012 às 10:16

      Finalmente uma pessoa sensata e que não fecha os olhos para lei.

      Vc está corretíssimo. Nem eleição ela ganhou, pois o votado foi o Artur.

      Mas, as pessoas querem ganhar na fraude e ainda tem os que apoiam. Quem ganha fraudando, vai administrar sem fraudes? Eles fizeram o errado e estão tendo apoio de um e outro, será através desse apoio que vão se segurar qd assumirem a Prefeitura e fraudarem novamente as contas públicas.

      Nilce não ganhou nada. O irmão manipulou tudo, e o pior é que ainda consegue apoio de uns poucos que não tem conhecimento das leis.

      Tá vendo pq o povo é roubado? Ele coloca no poder quem frauda uma eleição, e depois não quer ficar na miséria.

      Vamos pedir para Artur justificar as 3 contas reprovadas dele.

  • cesar 18/12/2012 às 9:29

    esses mal informados so saben difamar artur farias,e não comentan a chuva de carros qui tem na administração atual,muita gente com casaroes a beira de rio,a beira de praia,fico me perguntando como uma pessoa qui ganha salario minimo pode ter todo esses bens,casas com sauna e hidroginastica qui eles teem,muita gente ficando rica…..por isso choraram depois das eleiçoes com medo de perder a bocada..precisam ver a comprinha qui eles fazem em supermercados enchem a carroceria de uma montana e ainda sobra pra levar depois,isso ninguem comenta….(risos)..alguem me explica como isso pode acontecer algum economista por favor…!!!!?????

  • Haroldo Luiz 18/12/2012 às 10:04

    Robert Lobato, francamente você defende Artur com unhas e dentes, será que você já procurou saber o que este senhor fez por Guimarães? NADA, apenas deixou um ROMBO nos cofres, depenou o hospital, as escolas, tudo isso para sustentar a sua quadrilha. Ele pode ser até um bom médico como muitos dizem,mas como prefeito não fez nada ou melhor fez para seus amigos da CACHAÇADA,dava salário à quem nem no emprego ia, agora colocou sua irmanzinha NILCE para substitui-lo porque é um FICHA SUJA e à qualquer custo não que perder a BOQUINHA. Nilce não passa de uma marionete do Artur!
    Acho vergonhoso esses corruptos terem a coragem de vim revindicar direito, sendo que os mesmos nunca andaram com A JUSTIÇA!

    FORA FAMÍLIA FARIAS!!!!!!!!!!!

    • robert lobato 18/12/2012 às 10:36

      Resposta: Rapaz, onde está defesa minha com “unhas e dentes” ao Artur? Nem conheço o cara. O que defendo é a democracia, que em Guimarães corre risco de morte.

      • Rosane 18/12/2012 às 11:03

        Mas, ele está certo. Vc defende com unhas e dentes.

        E o risco de morte existe se fizerem o que estão prometendo pelas ruas de Guimarães.
        Quero ver quem vai assumir a autoria do crime. Ameaças estão sendo feitas por lá.
        Vc vai apoiar isso? Espero que não.
        Espero que vc se coloque contra os atos de violência que estão prometendo.

        • robert lobato 18/12/2012 às 11:06

          Resposta: Sou contra qualquer ato violência, minha querida, inclusive de tomada de eleição de quem ganhou.

          • Morena 18/12/2012 às 12:10

            Lobato você sabe que a Sr. NIlce e seu vice Diego ” os laranjas” receberam voto para vereador.

          • robert lobato 18/12/2012 às 12:23

            Resposta: Devem ter recebido mesmo, pois para muitos eles eram candidatos a vereador.

  • Morena 18/12/2012 às 12:13

    Agora está postando somente os comentários dos seus simpatizantes!

    • robert lobato 18/12/2012 às 12:22

      Resposta: Não, dos que desafetos e desafetas também, como você.

  • Almir Ribeiro 18/12/2012 às 12:32

    Esse povinho ai do lado do doutorzinho tem fama de fazer ameacas, querem ser muito bravos, mas cachorro q late nao morde. Isso e ele que fica mandando fazer pra ver se dar certo. Doutorzinho, Guimaraes nao te quer sendo prefeito, voce e um incompetente isso ja foi provado seu governo foi pessimo, seu povo bardeneiro que comandavam a prefeitura a gangue que anda contigo era que te mandava. E voce e ficha suja dito pela justica pelas suas contas reprovadas e o povo de Guimaraes assina em baixo. Sr. Robert conheca Guimaraes e tire suas proprias conclusoes, existem duas Guimaraes uma antes da administracao do padre e uma outra muito melhor depois da administracao do padre.
    A atitude do juiz e louvavel e corajosa ele fez o que a lei determina, essa candidata ai e uma boneca do doutorzinho so faz o que ele determina.
    Ficha suja nunca mais, Guimaraes nao merece esse povinho comandando a prefeitura. Queremos pessoas competentes e determinadas para administrar Guimaraes o trabalho do padre nao pode parar. Vamos la Mary Guerreiro

    • robert lobato 18/12/2012 às 12:41

      Resposta: Sem “ficha suja” e sem golpes contra a vontade do povo.

      • Rosane 18/12/2012 às 13:07

        Sim, agora diga para todos nós, Robert.
        Qual é a sua opinião a respeito do candidato “ficha suja”?
        E o que vc pensa de um ficha suja permanecer numa campanha mesmo já tendo sido sentenciado como inelegível?
        O que vc pensa da mudança de candidato horas antes da eleição? Vc acha correto votar numa pessoa e eleger outra?
        Agora trazendo para Guimarães: numa eleição onde a diferença de votos foi mínima, será que não teria feito diferença a Nilce de fato ter sido candidata? Já parou para refletir sobre as pessoas que vivem nos povoados e que realmente acreditaram que estavam votando em Artur (qd na verdade estavam votando na irmã dele), e devido a falta de informação e de campanha da Nilce não puderam escolher de fato quem seria seu Prefeito? Cadê o voto dessas pessoas? Não foram votos computados para o candidato delas, e sim para a irmã dele (que obviamente não é a mesma pessoa).

        Analise essa situação, meu querido.

        • robert lobato 18/12/2012 às 13:19

          Resposta: Minha querida, não vou nem me dá ao trabalho de discutir essa questão de ‘ficha suja” com você, pois a questão aqui não é essa.

  • joana 18/12/2012 às 12:55

    ALMIR ta dizendo que o povo não quer artur…. Como se viu no resultado das eleições o povo não quis foi a Mary Guerreiro isso sim… aceitem esse fato…

  • Reinaldo Avelar 18/12/2012 às 13:09

    valeu camarada fala ai para o pessoal que ganhamos a eleição e mais não temos as práticas deles que são capazes de tudo, lembram quando perderam para o Artur tocaram fogo até na prefeitura antes perderam para Agenor hoje aliado deles quebraram o carro do juiz, não si que vão fazer agora porque perderam no tapetão não dá daqui a 4 anos irão perder de novo o problema é que o município não aguenta tanto vandalismo eles não podem perder que quebram tudo, só para lembrar perdemos duas vezes e nada se viu, inclusive a última foi fraudada pelo desembargador que recuso colocar o nome dele em seu blog.

    Agora é chorar na cama que é ligar quete
    quanto as questões jurídicas não vale comentar essa moça somente uma coisa que ela coloca se o candidato morrer as vésperas da eleição ele tem que ser substituído com 10 dias antes é que loucura é essa, temos que chamar mãe diná perguntar a ela se o cabra vai morrer e substitui, agora esses juristas complicaram tudo.

  • Almir Ribeiro 18/12/2012 às 13:25

    Golpe foi o que eles fizeram nas eleicoes,voce sabe explicar como difunto vota??? Voce sabe que eles estavao comprando as pessoas para nao votar, pegando os documentos com foto. Nunca em Guimaraes teve uma abstencao tao grande quanto destas eleicoes. Isso e legal?? Amigo conheca Guimaraes e vc vai ver que a vontade do povo nao era essa. Foi um eleicao com muita compra de voto do lado do doutorzinho.

    • robert lobato 18/12/2012 às 13:27

      Resposta: Muita compra de votos, isso eu não tenho dúvidas, mas não foi do “doutorzinho” não…

      • Rosane 18/12/2012 às 19:54

        Robert, sem querer me meter, mas,…é verdade isso ai. Teve defunto votando no Artur.
        Ops! Desculpe o erro, na Nilce.

        • robert lobato 19/12/2012 às 0:02

          Resposta: Claro que é mentira dos adversários da prefeita eleita, Nilce Farias.

  • Almir Ribeiro 18/12/2012 às 13:31

    Ah e tambem eles compraram voto com cachaca e cerveja que e a especialidade deles.

  • Almir Ribeiro 18/12/2012 às 13:34

    Quanto voce ta ganhando para defender o doutorzinho???
    Ou Tambem vai ter salario sem trabalhar igual a seus aliados???

    • robert lobato 18/12/2012 às 13:36

      Resposta: Eu não estou ganhando nada. E você, ganha quanto do “doutorzão”?

  • Almir Ribeiro 18/12/2012 às 13:40

    Amigo nao dependo de ninguem,sou apenas um cidadao vimarense consciente e quero o melhor para minha cidade.Pois ja vivenciei a administracao caotica e fraudulenta do doutorzinho, nao chamo o nome dele pq da azar.

    • robert lobato 18/12/2012 às 13:53

      Resposta: Já que não dependes de ninguém, então não ache que os outros dependem.

  • Reinaldo Avelar 18/12/2012 às 14:02

    Não to entendendo estão achando que vc estar comprado só respondem a ti, não tem como responder fatos e isso eu conheço o Nonato Brito agoga capacho daquele senhor tirou até o blog dele do ar, compra de votos esses caras estão malucos quem gastou 3,8 milhões em campanha ainda desdenhavam por conta nosso material de t n t nos chamavam de pobres lascados ouvi coisas que ninguém imaginam só que não contavam que essas afrontas em cidades pequenas é ruim, inauguraram uma forma de fazer campanha em Guimarães nunca vistos de compra das pessoas posso enumerar vários erros deles e falei para alguns deles pessoas mais idosas que são meus amigos e os respeito turma de jogar dominó, turma de passar a eleição e continuar a amizade coisa que não abro mão posso citar alguns sapinho, caca. Luizinho, marcelino Azevedo,, minha tia Evarista avelar, zé pipira e vários outros, mais esse senhor fez um mal para a cidade e seu povo dividiu tenho visto pessoas que eram amigas de muitos anos estão sem se falar inimigos de morte, um municipio com 12 mil habitantes com eleitorado de 9 mil, estarei no natal e ano novo quero ver se não irão falar comigo ai vai esculhambar eles todos, o final é brincadeira conheço todos e não serão capazes disso.

    • robert lobato 18/12/2012 às 14:46

      Resposta: É a velha tática da intimidação, cara Avelar. Só que, comigo, não cola. Abraços.

  • LUIZA 18/12/2012 às 19:47

    Gente de minha cidade.Que coisa feia! Chamar um de “doutorzinho”, outro de “doutorzão”, essas pessoas merecem respeito, são cidadãos, independentes de seus cleros políticos.Quanto a vontade do povo, foi feita e isso chama-se DEMOCRACIA. Todos que votaram para D.Nilce, votaram consciente que o Sr.Dr. Artur Faias, era um “ficha suja’, ninguém votou enganado e a resposta que ouví de todos, foi a seguinte: “qualquer um, menos a Sra.Mary”. Por um simples motivo: esta senhora não tem carisma, ao contrário do Dr.Artur, que o povo gosta.Quanto á ser cachaceiro,kkkk, meu povo… qual o “vimarense de verdade”, que não gosta de uma “branquinha” e de uma “gelada”? ´Há me poupem…Gueirreiros,dessa vez vocês PERDERAM.

  • Paulo Mondego 18/12/2012 às 21:23

    Concordo plenamente com você Reinaldo Avelar,parabéns pelo seu comentário. Guerreiro só está trazendo desgraças para Guimarães jogando amigos contra amigos, e ele fica lá de cima, passeando com seu avião dando risadas, vendo a cidade pegando fogo!
    Tenho certeza que muitos comentários feitos contra Artur e Nilce são feitos por Fulano Nonato Brito, que não tem coragem de mostrar sua cara… E agora fica cuspindo no prato que comeu. Esse Nonato, bosta de boi 2, que até antes da eleição tinha um blog de credibilidade e depois o transformou em um blog político de apoio a família Guerreiro. Antes babava os Gomes agora baba os Guerrerios… Já é hora de mudar o nome do blog para VIMARENSE.GUERREIRO.ZIP.NET, mas só que os Gomes vão ficar com ciúmes!

  • Gel 19/12/2012 às 10:02

    Não acredito em democracia onde o candidato é testa de ferro , onde o candidato é candidato de 24 horas, eleito sem propostas para o município de Guimarães. Dona Nilce diz em seu depoimento que ela não teve espaço na mídia, espaço ela teve sim ela não teve foi tempo, e nem proposta para apresentar, porque ela é candidata laranja lancada nas vésperas da eleição. como é que você ver democracia quando todos os adeptos e seguidores dizem que elegeram dona Nilce mais proclamam Arthur farias. afinal quem é o prefeito de Guimarães nilce ou Arthur? eis a pergunta que não quer calar.
    meu caro eu entendo democracia de outra forma,”onde o individuo, é atuante, critico, participativo, e consciente da sua história”… á manipulação de massa, não pode ser entendido como resultado democrático.

    • robert lobato 19/12/2012 às 10:10

      Resposta: Mas é a democracia, Gel.

      • Gel 19/12/2012 às 11:22

        você ta trocando a Democracia por demagogia.
        Esse Grupo fala tanto em democracia, respeito a opinião popular, bla,bla,bla… eu também acho que a decisão do povo é soberana, porém, anos atrás Dr.Artur passou por um pleito politico que tinha como adversário o Dr Celso Coutinho… essa eleição deu muito pano pras mangas… o grupo Artur Farias foi flagrado trocando votos com sextas básicas, filtro do programa do cólera, que deveria ser distribuído as pessoas carentes, entres outras arbitrariedades, tudo isso foi registrado, fotografado e denunciado, porém o Dr ” Artur Farias mais não fez” tinha costas quentes no TRE-MA e acabou roubando mais essa, passando por cima da opinião popular e atropelando a justiça. tá doendo? hoje o grupo ”Artur Farias mais não fez” só estar experimentando o seu próprio veneno.
        Se você é um mero espectador e não conhece a verdadeira história de Guimarães, informe-se!
        O grupo ”Artur Farias mais não fez” nós já conhecemos… A família Guerreiro nunca fez mau a Guimarães, pois nunca esteve a frente da administração publica mais sempre ajudou os carentes.
        DEMOCRACIA SIM!
        ENGODO NÃO!

  • Davi 19/12/2012 às 12:56

    Eita quanta bobagem em Robert Lobato, um blogueiro tem buscar informações em fatos reais, não interesses políticos, vc precisa fazer um parâmetro entre 8 anos atras e 16 anos atras, tenho orgulho de visitar minha cidade e encontra-la linda como está, a progressiva que ela tomou com pessoas q pensam em prol da cidade não e A, B ou C, apontem só 4 obras ou ações deixadas pela administração passada, venha conhecer Guimarães, a 12 anos atras vc encontrava movimentação somente em alguns bares patrocinadas pela VACA LEITEIRA (prefeitura) e em uns sítios, tbm festas patrocinadas pela VACA, hj a situação é extremamente adversa pessoas honestas trabalhando pelo povo.
    Ah e quanto a rejeição como falam, não acredito em rejeição não, diferença minima de votação, visto q existiu uma abstenção de mais de 2.000 votos, onde muitos eleitores principalmente de Mary estariam com títulos cancelados, opa, cancelados mesmo, inclusive o ex-prefeito e deputado estadual Celso Coutinho, poxa este senhor está em Guimarães em todas eleições, e aí o q diz desta manobra?
    Se liga meu chapa!

  • sintia 19/12/2012 às 13:40

    essa situação nos remete a tempos antigos do coronelismo, poxa vocês acham que o povo é tão sem noção assim? eles votaram em nilce, tinham os seus motivos e ponto. Guimarães tem direito a democracia também deixem de ser hipócritas, quem mais fala mau de Artur é o povo que também ta acostumado a mamar nas tetas da prefeitura, e não tão querendo largar o osso de jeito nenhum, que ridículo. E tem mais , ninguem é louco em votar em uma candidata que não é filha da terra, não conhece niguem, ta acostumada no bem bom e ta pensando que governar nossa cidade é como brincar de casinha…. fala sério merecemos mais respeito

Deixe um Comentário

About Sansy

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis vulputate eros nec odio egestas in dictum nisi vehicula. Praesent ultricies enim ac ipsum aliquet pellentesque. Nullam justo nunc, dignissim at convallis posuere, sodales eu orci.

Recent Stuffs

  • Etiam adipiscing posuere justo, nec iaculis justo dictum non
  • Cras tincidunt mi non arcu hendrerit eleifend
  • Aenean ullamcorper justo tincidunt justo aliquet et lobortis diam faucibus
  • Maecenas hendrerit neque id ante dictum mattis

Copyright © 2012 - Tema adaptado por Siteblogs